COMUNICADO
Com o agravamento da atual situação e tendo sido anunciado pelo Governo da República Portuguesa o Estado de Calamidade a partir das 00h00 do dia 15 de outubro, informamos que, a partir de 15 de outubro, o atendimento será feito exclusivamente por marcação prévia.
No atendimento presencial é obrigatório o cumprimento de todas as normas definidas pela Direção Geral da Saúde, especificamente, a utilização de máscara em espaços fechados e o distanciamento social mínimo de 2 metros.
Consideramos fundamental que se privilegie o contacto por email e /ou telefone, evitando desta forma contactos pessoais desnecessários.
Nos casos em que o atendimento presencial seja um imperativo, solicitamos que procedam à marcação do respetivo atendimento, das 09h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00, para os seguintes contactos:
Serviços Administrativos/Espaço do Cidadão
Contacto: 225 194 500 (opção 1)
Email: geral@jfbonfim.pt
Serviços Sociais
Contacto: 225 194 500 (opção 3)
Email: joaquina.soares@jfbonfim.pt ou leonor.rocha@jfbonfim.pt
Serviços de Balneários
Contacto: 969 238 610
Oportunamente e em função da evolução da situação e segundo as orientações da Direção Geral de Saúde, poderão ser comunicadas novas decisões.
Porto, 14 de outubro de 2020
O Presidente da Junta de Freguesia do Bonfim,
José Manuel Carvalho
Comunicado: Clique aqui