Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/vw4o5fxp/public_html/sgc/Lib/Langs/lang.class.php on line 31
Junta de Freguesia do Bonfim | Semana de Receção aos Alunos St'ARTv
Bem-vindo(a) à Junta de Freguesia do Bonfim!
Siga-nos em

Semana de Receção aos Alunos St'ARTv


  • 23 janeiro 2020

Partilhe nas redes sociais:

No âmbito do projeto Erasmus+ KA2 St'ART, a Escola de Moda do Porto dinamizará, com os parceiros do projeto, uma semana repleta de atividades que visam a promoção da Arte enquanto forma de reabilitar a cidade, com especial foco na reabilitação das ilhas urbanas do Porto.  

Gostaríamos de convidá-lo para os seguintes momentos: 

1) Sessão Inaugural, no dia 27 de janeiro, pelas 14h30, no Salão Nobre da Junta de Freguesia do Bonfim, que contará, entre outras atividades, com uma palestra dinamizada pelo Dr. Jorge Ricardo Pinto, docente do ISCET e responsável pelo Projeto de Investigação CHIP, sobre Cultura e Património na Cidade do Porto.

2) Inauguração da Exposição Final , no dia 31 de janeiro, pelas 10h30, dos trabalhos realizados durante a semana, no Salão Nobre da Junta de Freguesia do Bonfim. Poderá continuar a visitar a exposição, de forma gratuita, no edifício da Junta de Freguesia até ao dia 10 de Fevereiro. 

Durante a semana os alunos envolvidos desfrutarão de vários workshops, seminários e visitas exploratórias com vista à elaboração dos trabalhos de intervenção urbana a figurar na exposição final. Todas as atividades são gratuitas, no entanto deverá fazer chegar uma confirmação de presença para o email info@emp.pt.


Município do Porto
Junta do bonfim
Metro do porto
Polícia de Segurança Pública
Segurança Social
CTT - Correios de Portugal S. A.
Farmácias Portuguesas
Autoridade Tributária e Aduaneira

Subscreva a nossa newsletter

Fique a par das novidades da sua Freguesia!