Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/vw4o5fxp/public_html/sgc/Lib/Langs/lang.class.php on line 31
Junta de Freguesia do Bonfim | Reorganização das zonas de leitura de contadores da água
Bem-vindo(a) à Junta de Freguesia do Bonfim!
Siga-nos em

Reorganização das zonas de leitura de contadores da água


  • 4 fevereiro 2021

Partilhe nas redes sociais:

A Águas do Porto está a proceder à adaptação das zonas de leitura de contadores, em virtude do investimento realizado na instalação de contadores munidos de sistema de telemetria, o que poderá causar perturbações no envio das faturas durante os próximos meses. O objetivo é implementar maior eficiência nos processos de leitura tradicionais.

A necessária reorganização das zonas de leitura de contadores poderá, durante o período compreendido entre janeiro e abril de 2021, gerar alterações à data habitual de emissão e envio de fatura, bem como alterações no respetivo período ideal para comunicação de leituras.

Informação adicional

Atualmente, 45% dos clientes da Águas do Porto já possuem contador de telemetria, sendo objetivo da Águas do Porto continuar a aumentar esta percentagem, para que as vantagens destes equipamentos se alarguem à totalidade dos clientes.

Destas vantagens destacam-se, por exemplo, a redução da faturação por estimativa e a utilização da app “Águas do Porto” para controlo individual do padrão de consumo diário, bem como a receção de notificações relacionadas com o consumo individual e possíveis anomalias na rede predial (fugas de água, por exemplo).

O sistema de telemetria assegura que o equipamento comunica, de forma remota e autónoma, a leitura do contador, no período ideal para faturação, sem a intervenção do cliente, sem incómodos e sem a necessidade de deslocação de um leitor da Águas do Porto ao local.

Para mais informações, contacte:
Tel: 225 190 800;
Email: geral@aguasdoporto.pt.


Município do Porto
Junta do bonfim
Metro do porto
Polícia de Segurança Pública
Segurança Social
CTT - Correios de Portugal S. A.
Farmácias Portuguesas
Autoridade Tributária e Aduaneira

Subscreva a nossa newsletter

Fique a par das novidades da sua Freguesia!