Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/vw4o5fxp/public_html/sgc/Lib/Langs/lang.class.php on line 31
Junta de Freguesia do Bonfim | Novas Informações dos CTT relativamente ao pagamento das pensões
Bem-vindo(a) à Junta de Freguesia do Bonfim!
Siga-nos em

Novas Informações dos CTT relativamente ao pagamento das pensões


  • 13 abril 2020

Partilhe nas redes sociais:

Vimos, por este meio, facultar algumas informações adicionais relativamente aos pagamentos de pensões, por parte dos CTT.

No contexto atual, e no sentido de colaborar com os seus clientes, os CTT estão a efetuar uma parte significativa do pagamento dos vales (reformas), nos domicílios dos destinatários. A quantidade de vales pagos ao domicílio, por Concelho, está relacionada com a capacidade operacional e com o acordado com o expedidor.

Acresce que todos os vales, não abrangidos no descrito no ponto anterior, poderão ser pagos ao domicílio, desde que o destinatário solicite esse serviço, quando recebe o vale postal (objeto físico), ou posteriormente contacte os serviços dos CTT, ou próprio distribuidor.

Os vales podem, ainda, ser pagos a outra pessoa - desde que o destinatário os assine e faculte os seus dados de identificação a essa pessoa que depois, na Loja CTT, deverá, também, assinar e identificar-se.

Para mais informações contacte 707 26 26 26 (implica custos) ou contacte os CTT através do site: https://www.ctt.pt/ajuda/particulares/apoio-ao-cliente/contactos/linhas-de-apoio.


Município do Porto
Junta do bonfim
Metro do porto
Polícia de Segurança Pública
Segurança Social
CTT - Correios de Portugal S. A.
Farmácias Portuguesas
Autoridade Tributária e Aduaneira

Subscreva a nossa newsletter

Fique a par das novidades da sua Freguesia!