Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/vw4o5fxp/public_html/sgc/Lib/Langs/lang.class.php on line 31
Junta de Freguesia do Bonfim | Equipa especializada de apoio ao domicílio, a pessoas infetadas por COVID 19
Bem-vindo(a) à Junta de Freguesia do Bonfim!
Siga-nos em

Equipa especializada de apoio ao domicílio, a pessoas infetadas por COVID 19


  • 3 maio 2020

Partilhe nas redes sociais:

A Junta de Freguesia do Bonfim, em estreita colaboração com a Saúde Pública do ACES Porto Oriental, considerou premente a criação de uma equipa especializada de apoio ao domicílio, a pessoas infetadas por COVID 19.

Na semana da Páscoa, a Junta do Bonfim auscultou a possibilidade de a Benéfica e Previdente – Associação Mutualista liderar esta equipa, com a disponibilização de todos recursos necessários para a execução desta nova resposta social. Imbuída do espírito de missão que tão bem a caracteriza, a nossa parceira de todos os momentos, aceitou sem hesitar.

Tendo conhecimento deste programa único e inovador, a Junta de Freguesia de Campanhã decidiu juntar-se a este projeto e, também, disponibilizar os recursos necessários à boa execução do mesmo.

Esta parceria só foi possível pelo enorme sentido de responsabilidade e pela imensa vontade de minorar as dificuldades sentidas pela nossa população.

Tudo é mais fácil quando as pessoas/entidades se unem para cumprir os seus propósitos.

Esta nova resposta social será muito relevante para que todas as pessoas identificadas pelos serviços de saúde das freguesias do Bonfim e Campanhã, e que não necessitem de hospitalização, possam usufruir dos serviços desta equipa especializada no conforto da sua casa.

Agradecemos toda a disponibilidade e colaboração dos serviços de saúde, especialmente, à Saúde Pública dos ACES Porto Oriental, ao serviço social do Centro Hospitalar do Porto (Hospital de Santo António) e ao serviço social do Centro Hospitalar de São João, pela dedicação e espírito de missão!

Os Bonfinenses, podem sempre contar connosco!


Município do Porto
Junta do bonfim
Metro do porto
Polícia de Segurança Pública
Segurança Social
CTT - Correios de Portugal S. A.
Farmácias Portuguesas
Autoridade Tributária e Aduaneira

Subscreva a nossa newsletter

Fique a par das novidades da sua Freguesia!