COMUNICADO
Tendo em consideração atual situação e o plano de contenção relativo ao COVID-19 e elaborado segundo instruções da Direção-Geral de Saúde (DGS), o executivo da Junta de Freguesia do Bonfim decidiu não realizar atendimento presencial, deste modo informa-se a população em geral que os serviços administrativos e o serviço social estão disponíveis para atendimento telefónico e via e-mail das 09h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00.
Os Serviços Administrativos emitem atestados de:
residência, para fins bancários, situação económica, serviços de estrangeiros e fronteiras, provas de vida, fins escolares e outros.
- O requerimento deve ser retirado do nosso site em: http://www.jfbonfim.pt/Servicos-Impressos;
- Após impressão de requerimento, preenchimento e assinatura, digitalizam e enviam para geral@jfbonfim.pt;
- Anexam ao requerimento a documentação necessária (listagem em anexo).
Contacto: 911 851 766 Email: geral@jfbonfim.pt
Os Serviços Sociais realizam atendimento social à população por telefone ou via email.
Contacto: 911 851 641
Email: joaquina.soares@jfbonfim.pt ou leonor.rocha@jfbonfim.pt
Oportunamente e em função da evolução da situação e segundo as orientações da Direção-Geral de Saúde, serão comunicadas novas decisões.
Apelamos a todos o cumprimentos rigoroso de todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde.
Porto, 13 de março de 2020
O Presidente da Junta de Freguesia do Bonfim,
José Manuel Carvalho
Consulte o comunicado aqui: /sgc/Assets/Plugins/CKEditor/kcfinder/Uploads/files/Comunicado%20-%20atendimento%20presencial%20suspenso.pdf.