Bem-vindo(a) à Junta de Freguesia do Bonfim!
Siga-nos em

Comunicado - Atendimento presencial suspenso


  • 13 março 2020

Partilhe nas redes sociais:

COMUNICADO

Tendo em consideração atual situação e o plano de contenção relativo ao COVID-19 e elaborado segundo instruções da Direção-Geral de Saúde (DGS), o executivo da Junta de Freguesia do Bonfim decidiu não realizar atendimento presencial, deste modo informa-se a população em geral que os serviços administrativos e o serviço social estão disponíveis para atendimento telefónico e via e-mail das 09h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00.

Os Serviços Administrativos emitem atestados de:

residência, para fins bancários, situação económica, serviços de estrangeiros e fronteiras, provas de vida, fins escolares e outros.

  1. O requerimento deve ser retirado do nosso site em: http://www.jfbonfim.pt/Servicos-Impressos;
  2. Após impressão de requerimento, preenchimento e assinatura, digitalizam e enviam para geral@jfbonfim.pt;
  3. Anexam ao requerimento a documentação necessária (listagem em anexo).

Contacto: 911 851 766                Email: geral@jfbonfim.pt

Os Serviços Sociais realizam atendimento social à população por telefone ou via email.

Contacto: 911 851 641

Email: joaquina.soares@jfbonfim.pt ou leonor.rocha@jfbonfim.pt

Oportunamente e em função da evolução da situação e segundo as orientações da Direção-Geral de Saúde, serão comunicadas novas decisões.

Apelamos a todos o cumprimentos rigoroso de todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde.

Porto, 13 de março de 2020

O Presidente da Junta de Freguesia do Bonfim,

José Manuel Carvalho

Consulte o comunicado aqui: /sgc/Assets/Plugins/CKEditor/kcfinder/Uploads/files/Comunicado%20-%20atendimento%20presencial%20suspenso.pdf.


Município do Porto
Junta do bonfim
Metro do porto
Polícia de Segurança Pública
Segurança Social
CTT - Correios de Portugal S. A.
Farmácias Portuguesas
Autoridade Tributária e Aduaneira

Subscreva a nossa newsletter

Fique a par das novidades da sua Freguesia!