Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/vw4o5fxp/public_html/sgc/Lib/Langs/lang.class.php on line 31
Junta de Freguesia do Bonfim | Bolsas de Estudo Porto de Conhecimento
Bem-vindo(a) à Junta de Freguesia do Bonfim!
Siga-nos em

Bolsas de Estudo Porto de Conhecimento


  • 6 julho 2020

Partilhe nas redes sociais:

As Bolsas de Estudo Porto de Conhecimento são um apoio à prossecução dos estudos de jovens em situação de fragilidade económica, patrocinado por instituições de ensino superior privado, universitário e politécnico, parceiras da Câmara Municipal do Porto.

Para o ano letivo 2020/2021 estão disponíveis 63 bolsas de estudo: 43 para a frequência de Licenciatura, 10 para a frequência de Mestrado, 9 para a frequência de Curso Técnico Superior Profissional e 1 para a frequência de Mestrado Integrado. O valor e abrangência das bolsas de estudo é variável de instituição para instituição.

Podem candidatar-se às Bolsas de Estudo Porto de Conhecimento os interessados que reúnam as condições de acesso ao ensino superior, bem como ao curso a que se propõem, e sejam beneficiários de apoio no âmbito da ação social escolar - os munícipes do Porto têm preferência mas os residentes fora do Porto podem candidatar-se, desde que frequentem uma escola sediada na cidade do Porto, pública ou privada.

Para candidaturas ou mais informações, consulte: http://www.porto.pt/noticias/camara-e-instituicoes-de-ensino-superior-promovem-a-atribuicao-de-63-bolsas-de-estudo-em-varios-cursos


Município do Porto
Junta do bonfim
Metro do porto
Polícia de Segurança Pública
Segurança Social
CTT - Correios de Portugal S. A.
Farmácias Portuguesas
Autoridade Tributária e Aduaneira

Subscreva a nossa newsletter

Fique a par das novidades da sua Freguesia!