Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/vw4o5fxp/public_html/sgc/Lib/Langs/lang.class.php on line 31
Junta de Freguesia do Bonfim | BLIP em prol da comunidade bonfinense
Bem-vindo(a) à Junta de Freguesia do Bonfim!
Siga-nos em

BLIP em prol da comunidade bonfinense


  • 11 maio 2021

Partilhe nas redes sociais:

A BLIP, reconhecida empresa de engenharia de software, sediada na Freguesia do Bonfim, entrou em contacto com o Vogal da Educação da Junta de Freguesia, Hugo Pinho, com o intuito criar sinergias entre a empresa, a Junta de Freguesia e a comunidade do Bonfim.

Com uma visão muito particular e progressista sobre a forma como a empresa se deve interrelacionar com o meio que a rodeia, formaram uma parceria com a Junta de Freguesia para promover valores como a «economia circular» e a «responsabilidade social das empresas».

A «economia circular» é um conceito importante que assenta na redução, reutilização, recuperação e reciclagem de materiais, em prol da diminuição dos resíduos e lixo produzido, bem como a pressão sobre os recursos naturais. Neste âmbito, a BLIP doou dezenas de recipientes de reciclagem, que a Junta de Freguesia, posteriormente, distribuiu por diferentes instituições. Além de se promover a economia circular, potencia-se o conhecimento e sensibilização das crianças e adultos para a importância da reciclagem.

A esta meritória ação, juntou-se, ainda, o apadrinhamento de um projeto com jovens, em articulação com a Junta de Freguesia e a Associação O Meu Lugar No Mundo, tornando possível a realização de atividades e de um maior enriquecimento pessoal e social das nossas crianças.

A Junta de Freguesia do Bonfim agradece, publicamente, à BLIP e a todos os seus colaboradores as generosas ações.


Município do Porto
Junta do bonfim
Metro do porto
Polícia de Segurança Pública
Segurança Social
CTT - Correios de Portugal S. A.
Farmácias Portuguesas
Autoridade Tributária e Aduaneira

Subscreva a nossa newsletter

Fique a par das novidades da sua Freguesia!