Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/vw4o5fxp/public_html/sgc/Lib/Langs/lang.class.php on line 31
Junta de Freguesia do Bonfim | Sessão de esclarecimento sobre o IFRRU 2020 no Auditório Municipal de Gaia
Bem-vindo(a) à Junta de Freguesia do Bonfim!
Siga-nos em

Sessão de esclarecimento sobre o IFRRU 2020 no Auditório Municipal de Gaia


  • 9 fevereiro 2018

Partilhe nas redes sociais:

Foi preparado, em articulação com a Associação Nacional dos Municípios Portugueses (ANMP) e as Autoridades de Gestão dos Programas Operacionais, um roteiro de sessões públicas de divulgação das oportunidades de financiamento do IFRRU 2020.
 
O IFRRU 2020 é um instrumento financeiro destinado a apoiar investimentos em reabilitação urbana, que cobre todo o território nacional, reunindo diversas fontes de financiamento, quer fundos europeus do PORTUGAL 2020, quer fundos provenientes de outras entidades como o Banco Europeu de Investimento e o Banco de Desenvolvimento do Conselho da Europa, conjugando-os com fundos da banca comercial.
 
Num único pedido de financiamento, é possível apoiar o investimento na reabilitação urbana e na eficiência energética do imóvel a reabilitar, sem restrições na natureza da entidade que solicita o financiamento ou no uso a dar ao imóvel a reabilitar.
 
A sessão pública de esclarecimento sobre o IFRRU 2020 na Área Metropolitana do Porto, terá lugar no próximo dia 15 de fevereiro, pelas 11h00, no Auditório Municipal de Gaia. Os eventuais interessados deverão inscrever-se através do seguinte formulário.
 

Município do Porto
Junta do bonfim
Metro do porto
Polícia de Segurança Pública
Segurança Social
CTT - Correios de Portugal S. A.
Farmácias Portuguesas
Autoridade Tributária e Aduaneira

Subscreva a nossa newsletter

Fique a par das novidades da sua Freguesia!