Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/vw4o5fxp/public_html/sgc/Lib/Langs/lang.class.php on line 31
Junta de Freguesia do Bonfim | Semana da Saúde do Bonfim
Bem-vindo(a) à Junta de Freguesia do Bonfim!
Siga-nos em

Semana da Saúde do Bonfim


  • 15 maio 2018

Partilhe nas redes sociais:

A Junta de Freguesia do Bonfim irá realizar, entre os dias 21 e 27 de maio, a Semana da Saúde do Bonfim.
 
As primeiras iniciativas decorrerão, de 21 a 24 de maio, em diversas instituições da freguesia. Estas instituições irão acolher atividades ligadas à saúde, sendo dirigidas em exclusivo aos utentes das mesmas.
 
Este ano a Feira da Saúde do Bonfim, que conta já com a sua 25.ª edição, terá lugar na Junta de Freguesia do Bonfim. No dia 25 de maio, entre as 10h00 e as 16h00, poderá participar, gratuitamente, em rastreios, palestras e ações de sensibilização sobre saúde oral e mental, educação sexual, desporto, alimentação saudável, entre outras atividades. 
 
No final da Feira da Saúde, pelas 16h30, decorrerá no Salão Nobre desta Junta a entrega dos prémios do concurso «Saúde para Todos no Bonfim». Os prémios serão entregues aos melhores trabalhos desenvolvidos pelos alunos das escolas e pelos seniores das instituições da freguesia. Os trabalhos estarão em exposição, no referido Salão, entre os dias 22 e 25 de maio, das 08h30 às 17h30.​
 
Para o fim-de-semana estão reservadas duas iniciativas. No sábado, dia 26 de maio, pelas 18h00, a Junta de Freguesia do Bonfim irá acolher a Sociedade Portuguesa de Psicossomática - Porto e Região Norte e a DRN - Ordem dos Psicólogos para um encontro de debate multidisciplinar dedicado à importância da relação terapêutica. A entrada é gratuita, no entanto carece de inscrição prévia para infozonanorte@sppsicossomatica.org ou via DRN - Ordem dos Psicólogos.
 
A Semana da Saúde do Bonfim termina no dia 27 de maio, domingo, com uma Cãominhada pelo Bonfim, organizada pela empresa Osso de Cão. A Cãominhada partirá da Praça Dr. Francisco Sá Carneiro (antiga Praça Velasquez), terminando na Junta de Freguesia do Bonfim. A concentração está marcada para as 09h00, com partida prevista para as 10h00. A participação é gratuita, mas carece de pré-inscrição.
 
Consulte o cartaz desta iniciativa, aqui.

Município do Porto
Junta do bonfim
Metro do porto
Polícia de Segurança Pública
Segurança Social
CTT - Correios de Portugal S. A.
Farmácias Portuguesas
Autoridade Tributária e Aduaneira

Subscreva a nossa newsletter

Fique a par das novidades da sua Freguesia!