Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/vw4o5fxp/public_html/sgc/Lib/Langs/lang.class.php on line 31
Junta de Freguesia do Bonfim | 'O Porto é Lindo! - Roteiros Turísticos +65'
Bem-vindo(a) à Junta de Freguesia do Bonfim!
Siga-nos em

'O Porto é Lindo! - Roteiros Turísticos +65'


  • 18 janeiro 2018

Partilhe nas redes sociais:

"O Porto é Lindo! - Roteiros Turísticos +65" é o nome do projeto municipal que surgiu com o intuito de proporcionar, aos seniores da cidade do Porto, experiências de enriquecimento cultural, socialização e valorização dos tempos livres.
 
Na primeira iniciativa do projeto, realizada no dia 17 de janeiro, a população sénior teve a oportunidade de visitar os Paços do Concelho do Porto e de conhecer a sua história, tendo-se ainda encontrado com o presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira.
 
Numa fase inicial, a participação nestas visitas será realizada através das IPSS da cidade, no entanto, existe a intenção de alargar esta oportunidade aos restantes seniores, prevendo-se que tal aconteça daqui a dois meses. Nesta fase experimental, o projeto conta com o apoio de 17 equipamentos aptos a receber as visitas guiadas. A Câmara assegura o transporte, o guia e as entradas nos espaços que habitualmente cobram a visita.
 
A primeira visita do projeto contou com a participação de seniores da Previdência Familiar do Porto, instituição que integra a Comissão Social da Freguesia do Bonfim.
 
Mais infomações, aqui
 
Créditos da imagem: Filipa Brito

Município do Porto
Junta do bonfim
Metro do porto
Polícia de Segurança Pública
Segurança Social
CTT - Correios de Portugal S. A.
Farmácias Portuguesas
Autoridade Tributária e Aduaneira

Subscreva a nossa newsletter

Fique a par das novidades da sua Freguesia!