Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/vw4o5fxp/public_html/sgc/Lib/Langs/lang.class.php on line 31
Junta de Freguesia do Bonfim | Núcleo Empresarial do Bonfim
Bem-vindo(a) à Junta de Freguesia do Bonfim!
Siga-nos em

Núcleo Empresarial do Bonfim


  • 25 setembro 2018

Partilhe nas redes sociais:

Realizou-se na Junta de Freguesia do Bonfim, no dia 13 de setembro, a primeira reunião de apresentação do projeto Núcleo Empresarial do Bonfim, destinado a empresas sediadas na Freguesia.
 
Se a sua empresa está sediada no Bonfim, mas não recebeu o convite para aderir a este Núcleo, saiba que ainda poderá integrar o mesmo.
 
A próxima reunião terá lugar na Junta de Freguesia, no dia 25 de outubro, pelas 18h00, com a seguinte ordem de trabalhos: (1) discussão e aprovação do regulamento interno; (2) partilha de ideias e de projetos para desenvolvimento através do Núcleo Empresarial; (3) outros assuntos de interesse para o grupo de trabalho.
 
Confirme a sua presença até ao dia 22 de outubro por e-mail (gip@jfbonfim.pt), por telefone (225 194 500 - opção 4) ou presencialmente no Serviço Social da Junta de Freguesia do Bonfim.
 
Caso tenha sido convidado para a primeira reunião, não pôde comparecer, mas pretende aderir a este Núcleo, informe-nos da sua intenção através dos contactos acima mencionados.

Município do Porto
Junta do bonfim
Metro do porto
Polícia de Segurança Pública
Segurança Social
CTT - Correios de Portugal S. A.
Farmácias Portuguesas
Autoridade Tributária e Aduaneira

Subscreva a nossa newsletter

Fique a par das novidades da sua Freguesia!