Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/vw4o5fxp/public_html/sgc/Lib/Langs/lang.class.php on line 31
Junta de Freguesia do Bonfim | Férias a representar na Casa d'Artes do Bonfim
Bem-vindo(a) à Junta de Freguesia do Bonfim!
Siga-nos em

Férias a representar na Casa d'Artes do Bonfim


  • 11 dezembro 2018

Partilhe nas redes sociais:

Queres ser ator e filmar uma curta nas férias de Natal?

A Cast está a organizar uma semana de ocupação de tempos livres durante as férias de Natal e chegou a tua oportunidade de fazeres parte de uma aventura divertida cheia de atividades culturais!
 
O ator Filipe Gaspar formou uma super equipa, com o realizador Bruno Moreira e com o ator Vítor Silva Costa, para criar um programa cheio de workshops de interpretação, movimento e de preparação para filmagem de uma curta-metragem de Natal.
 
Esta semana de mindfulness tem como finalidade promover o desenvolvimento e enriquecimento das qualidades pessoais e sociais dos participantes, o sentimento de conexão de grupo, as relações interpessoais e incentivar a criatividade através da educação experiencial pela arte.
 
Esta iniciativa destina-se a jovens dos 10 aos 16 anos e decorrerá entre os dias 17 e 21 de dezembro, das 09h00 às 17h30, com almoço incluído. A participação tem um custo de 150€. Para mais informações contactar: geral@tvcast.pt ou 932 208 953.
 
Cinco jovens da freguesia terão oportunidade de participar nesta atividade, gratuitamente, sendo necessária inscrição prévia para: comunicacao@jfbonfim.pt

Município do Porto
Junta do bonfim
Metro do porto
Polícia de Segurança Pública
Segurança Social
CTT - Correios de Portugal S. A.
Farmácias Portuguesas
Autoridade Tributária e Aduaneira

Subscreva a nossa newsletter

Fique a par das novidades da sua Freguesia!