Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/vw4o5fxp/public_html/sgc/Lib/Langs/lang.class.php on line 31
Junta de Freguesia do Bonfim | 177.º Aniversário da Freguesia do Bonfim
Bem-vindo(a) à Junta de Freguesia do Bonfim!
Siga-nos em

177.º Aniversário da Freguesia do Bonfim


  • 25 novembro 2018

Partilhe nas redes sociais:

A Junta de Freguesia do Bonfim irá assinalar, no dia 11 de dezembro, o 177.º Aniversário da Freguesia do Bonfim.
 
As comemorações terão início pelas 10h00 com o Hastear da Bandeira na Junta de Freguesia do Bonfim, seguindo-se a emissão de rádio com artistas convidados que atuarão no Jardim do Campo 24 de Agosto.
 
O estúdio da Rádio Super Festas (RSF), rádio oficial da Freguesia do Bonfim, será inaugurado, pelas 18h00, no Terminal Rodoviário Campo 24 de Agosto.
 
No contexto das comemorações do 177.º Aniversário da Freguesia poderão também ser visitadas duas exposições alusivas ao Bonfim, ambas a serem inauguradas, pelas 21h30, na Junta de Freguesia do Bonfim: uma exposição de desenhos elaborados pelas Escolas Básicas da Freguesia e uma exposição coletiva de fotografias. As duas exposições, que resultam de um desafio lançado à população pela Junta de Freguesia do Bonfim, tem por objetivo homenagear a freguesia e os seus habitantes, evocando lugares, tradições, vivências e o património edificado.
 
O programa culminará, pelas 21h30, com a participação de vários grupos e coletividades da Freguesia, nomeadamente o Rancho Folclórico do Porto, o Agrupamento de Escuteiros do Bonfim, a Casa Bô, a Escola de Dança BotaSwing, e animação musical com artistas convidados.
 
Integrado no 177.º Aniversário da Freguesia do Bonfim está também o 1.º Aniversário da Casa d’Artes do Bonfim.  No dia 11 de dezembro estará em exposição, no referido espaço, das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 17h00, uma exposição de retratos de João Paulo Lima.
 
Aceda ao programa completo, aqui.

Município do Porto
Junta do bonfim
Metro do porto
Polícia de Segurança Pública
Segurança Social
CTT - Correios de Portugal S. A.
Farmácias Portuguesas
Autoridade Tributária e Aduaneira

Subscreva a nossa newsletter

Fique a par das novidades da sua Freguesia!